segunda-feira, abril 22, 2013


Oláaaaaaaaaaaaaaa minhas queridas... Tudo bem com vocês?


Eu estou ótima esses dias! Fiquei muito tempo sem mexer aqui no meu Blog lindo não é mesmo?
Mais então, vamos dizer que houve vários acontecimentos me impedindo de postar algo aqui... Tipo, meu pc encher de vírus e eu não mandar pra arrumar...
Enfim... haha

Mas hoje estou aqui, e prometo, prometo, prometo mesmo, voltar pra ficar... Por que na moral né meninas! [...]

Então, o motivo do nome do post ser hoje: "Desculpas, e rumo pra frente" é, Desculpas: Acabei de pedir á vocês, leitoras (espero que aceitem :D). Rumo pra frente: Novo posts! É um assunto que ainda não discuti aqui...

Apenas quero dizer á vocês que vou postar TODO SANTO DIA novos posts, teoremas (só que nunca!), e é claro, não é todo dia que terei o tempo livre :/ Mas farei o possível! Farei também MUITAS mudanças aqui no "Bloguito".

QUERO DEIXAR CLARO QUE: os posts serão ótimos, e o que mais quero aqui são membros, seguidoras, fiéis, isto é, leitoras fiéis! :)

Agora vamos encerrar né, haha...

Ah outra coisa meninas! Eu coloquei uma enquete aqui do lado, se puderem votar ficarei SUPER feliz!

Beijos meninas lindas s2 Até amanhã se Deus quiser :D

                                                                             

16 comentários:

  1. Oi obrigado por segui o meu blog seguido de volta agora falta o outro http://thisisme-carol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, vim retribuir a visitinha!!
    estou seguindo aqui ja!!

    beeijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi :) obrigada pela visita la no blog e claro que ja to seguindo aqui,sempre que eu puder estarei por aqui.

    bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bora pra frente! Estou adorando seu blog!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tudo tão lindo flor'
    Cheirinho ♥

    ResponderExcluir
  6. Aah sempre é bom dar uma mudada mesmo!
    Postar todo dia é muito dificíl, mais claro que todas nós blogueiras fazemos o possível né?!
    Estou adorando o blog, já estou seguindo Lindona!

    Um Arraso De Mulher

    Um Super Beijo & Sucessos!

    ResponderExcluir
  7. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal..dá uma passadinha lá...beijos
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo de volta. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, segui aqui.. se puder retribuir :) http://arriadobesteirol.blogspot.com.br/ Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e o comentário no meu blog :)

Não coloque xingamentos, não é agradável :/

Beijinhos

A blogueira

A blogueira
Clique para saber mais sobre ela!

Seguidores

Procure

Divulgue


Visitinhas :)

Meu Instagram

Tecnologia do Blogger.

Status

No ar desde o dia: 30/01/2013
Criado por: Marina Carvalho
Contato: marina_cc@live.com