terça-feira, abril 23, 2013
Oi meninas! Tudo bem?
Hoje eu queria postar algo bem pequeno aqui no blog, pois hoje estive meio ocupada e finalmente achei um pequeno tempo pra dar uma espiada aqui...
Mas enfim, a proposta de hoje é somente para blogueiras, quem estiver interessada á fazer parceria com o meu blog é só me mandar uma proposta pelo "CONTATO" ali em cima aqui no blog (menu). Assim que eu ver responderei rapidamente :D
Estou querendo muito dar uma GRANDE mudada aqui!
Então hoje é só, beijos liiiiiiiiiiiiindas!

                                                                                   

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria,boa sorte :)

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc segui o Meu Cupcake De Melancia agora segui http://thisisme-carol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, acho bacana isso de parceria entre blogs é muito valido e bom para fortalecer laços. Ah, deixa eu te falar uma coisa, o link que você posta como "assinatura" dos comentários está quebrado, confere para ver se está tudo certo. Para chegar no blog tive que ir pelo seu perfil. Entrarei em contato a respeito da parceria. Bj


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas parcerias, e é como a Janaína falou o link de sua "assinatura" não está redirecionando para seu blog.

    peequenadiva.blogspot.com.br/
    beso beso

    ResponderExcluir
  5. Te desejo sorte com a parceria (:
    Beijos, adorei o post: Toda Desastrada
    O Toda Desastrada VOLTOU e com novidades (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e o comentário no meu blog :)

Não coloque xingamentos, não é agradável :/

Beijinhos

A blogueira

A blogueira
Clique para saber mais sobre ela!

Seguidores

Procure

Divulgue


Visitinhas :)

Meu Instagram

Tecnologia do Blogger.

Status

No ar desde o dia: 30/01/2013
Criado por: Marina Carvalho
Contato: marina_cc@live.com