quinta-feira, fevereiro 21, 2013
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooi minhas fofas :3

Estava com saudades de vocês! Booom, hoje eu estava afim de colocar algo para blogueiras! E como esses dias estava querendo fazer um NOVO template para o meu blog, eu peguei alguns banners para o cabeçalho do blogger... Mais fiquei com dó de tirar esse template tão fofinho que está agora... Então decidi compartilhar com vocês alguns banners que peguei para fazer! Eles estão aqui:










E para blogueiras que fazem tutorial com vídeo... Uma dica legal seria por esta imagem antes de começar o tuto!


Entãaaao.. Acho que por hoje é só :/
Espero que as blogueiras gostem!
Beijinhoooooooooooooooos :3
                                                   



22 comentários:

  1. Muito fofos mesmo! Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *-*


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens.
    aah seguindo, retribui?
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. awn flor* são uns mais lindos que o outro

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo os banner!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/
    Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Amei , amei , amei muito lindo *o*


    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marina, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e adorei o seu blog é maravilhoso s2 e fiquei apaixonada pelos banners, são lindos.
    estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisinha fofa *O* Adoro coisinhas fofas ^^

    Grande beijo, pequena-julieta.blogspot.com
    Novo Post, espero que goste :)

    ResponderExcluir
  9. Que fofos... :) adorei o da torre Eiffel
    Obrigada pela visita no meu blog
    Já segui o seu, pode retribuir?
    Beijoss, ótima Semana :) ^^

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim sim :)
      Boa semana pra vc tb *-*
      Beijoooos

      Excluir
  10. Olá flor !
    Tudo bem ? Amei seu blog .
    Amei a dica para as blogueiras que fazem Tutorial com vídeos ^^
    Se eu usar algum eu lhe dou os devidos créditos . ^^
    Fique com Deus , beijinhos :*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  11. Oi amada tudo bem?
    AMEI seu blog , ele é uma fofura! De verdade !
    Bom, quero ajuda para divulgação do meu Blog, e estaria também a disposição!
    Que tal se ajudarmos?
    http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e o comentário no meu blog :)

Não coloque xingamentos, não é agradável :/

Beijinhos

A blogueira

A blogueira
Clique para saber mais sobre ela!

Seguidores

Procure

Divulgue


Visitinhas :)

Meu Instagram

Tecnologia do Blogger.

Status

No ar desde o dia: 30/01/2013
Criado por: Marina Carvalho
Contato: marina_cc@live.com