segunda-feira, fevereiro 18, 2013
Oiii meninas!
Desculpa não ter postado ontem... Não deu MESMO! :/ Maaaaas.. Estou de volta :))
Então meninas, eu já fiz um totorial make, e fiquei com muita vontade de por outra novamente, tanto é que algumas meninas pediram pra mim por mais... Só que enfim, sinceridade? ... preguiça né hahaha! Mais enfim, eu quis postar DEMAIS algum tuto hoje, eeeeee então hoje vou colocar um tutorial LINDO da Camila Coelho! Meniiinaaaas, vocês não sabem como eu acho muito FOFO as makes dela! E então homenagem a esse ''amor'' haha, vou colocar um tutorial dela hoje! Maaaaas, eu colocarei algumas minhas ainda... com o tempo.

Meninas, então não sei o que irão achar... Me desculpe se eu não coloquei um tutorial meu.. Maaaais eu prometo que eu colocarei logo logo :))
Xoxo ;*

9 comentários:

  1. Linda make!!!

    Você ganhou um selinho la no meu blog, da uma conferida:
    operacaoparis.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ameei teu blog!
    vem conhecer meu blog tudo relacionado ao mundo da maquiagem com dicas, truques e tutoriais =)
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublodemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A Camila arrasa muito, eu adoro ver seus vídeos :D
    Essa make escolhida tá linda!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: @stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Arrasa demais mesmo! Amo os tutoriais dela :)

    ResponderExcluir
  5. Também adoro as makes e os penteados da Camila! Ela é simplesmente linda!! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii lindaa eu to te siguindo....
    amei seu blog
    espero q vc goste do meu tdos os dias eu coloco um look diferente!!!M me encanta seu cabelo!!
    biem vinda a mi blog espero q vc goste

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Ah obrigada! Vou seguir o seu blog tb! Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e o comentário no meu blog :)

Não coloque xingamentos, não é agradável :/

Beijinhos

A blogueira

A blogueira
Clique para saber mais sobre ela!

Seguidores

Procure

Divulgue


Visitinhas :)

Meu Instagram

Tecnologia do Blogger.

Status

No ar desde o dia: 30/01/2013
Criado por: Marina Carvalho
Contato: marina_cc@live.com