segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Oiii,
Hoje é dia de post OX Inquestionável!! Eles me pediram para falar um pouco sobre as tendências de make para esse verão de 2013. Eu estou apaixonada pelas novas tendências, estão apostando naquela make “tipo linda”, sabe?
A maior tendência é deixar a aparência do rosto bem natural, mas sem deixar de usar make, e deixar o brilho natural da pele aperecer, ou seja: nada de pele matte.
Nas bochechas um toque de saúde e um tom rosado para enganar que tomamos sol (quando na verdade a gente usa protetor 50, NÉ? Hahaha). E sempre um pouco de bronzer no rosto todo… Enfim, separei algumas imagens que mostram esse tipo maravilhoso de make!
E quando queremos pesar mais nos olhos, a saída para esse verão é apostar nas sombras metalizadas! Eu sou completamente apaixonada por elas…
To amando essas tendências, e vocês?
Para quem não gosta de muito exagero na hora da make, pode apostar em sombras metalizadas em tons terrosos.
Gostaram? Comentem Lindas!

Um comentário:

  1. Amei o post!
    Ainda nao to conseguindo fazer login com a minha conta mari :/ anony de novo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e o comentário no meu blog :)

Não coloque xingamentos, não é agradável :/

Beijinhos

A blogueira

A blogueira
Clique para saber mais sobre ela!

Seguidores

Procure

Divulgue


Visitinhas :)

Meu Instagram

Tecnologia do Blogger.

Status

No ar desde o dia: 30/01/2013
Criado por: Marina Carvalho
Contato: marina_cc@live.com